quinta-feira, 10 de março de 2011

Quadro da Porta da Maternidade e Lembrancinha do Nascimento do Henrique



Infelizmente no dia 20 de janeiro de 2011, o nosso querido Henrique faleceu no parto e sua mãe, minha cunhada Silvana Dacol também faleceu no dia 25 de janeiro de 2011.

Querida Silvana e Amado Henrique

Vocês são muito amados e sempre estarão presentes em nossas vidas. Cunhada, te amei desde o primeiro momento em que te conheci e vibrei com a notícia da gravidez do Henrique (nosso bebezinho). As lembrancinhas foram feitas com todo o amor e carinho por mim e pelo Edinho (seu irmão).  Passamos por um grande choque no início deste ano, mas sabemos que tudo tem a sua razão de ser e que devemos aceitar todos os chamados de Deus. Sou feliz por ter tido o privilégio de te conhecer nessa vida e te admirar muito. As saudades ficarão, mas tenho certeza de que um dia todos nos encontraremos. Sua cunhada Elisa e seu irmão Edison

3 comentários:

  1. Oi Elisa como vai?
    Acho que o Henrique vai adorar... esta lindo o quadro, beijos
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada!Muito verdadeiro pois acompanhei um pouco o sofrimento da família.Elisa és uma pessoa linda e autêntica.Me solidarizo c/a família.
    Berenice

    ResponderExcluir
  3. Agora a estrela que brilha no céu, nos ilumina na terra. A Silvana e o Henrique estão nos observando.
    Elisa, você foi, e está sendo muito importante para mim. Com certeza você entrou na minha vida na hora certa. Obrigado por tudo.
    Te amo
    Edinho

    ResponderExcluir