sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MEU CASAMENTO - 04/02/2012 - ELISA E EDISON

Final da cerimônia religiosa - FEITA PELO PADRE EVARISTO DE BIASE

Entrada da festa

Os noivos

Ensaio para o casamento (By Rafael Scarduelli)

O bolo dos noivos

Eu, minha daminha e afilhada Isabela e o meu pájem e enteado Alexandre. Ele fez uma homenagem ao pai dele. Foi emocionante!!!

A cerimônia foi no Hotel Sandrini em Tubarão - www.hotelsandrini.com.br. O hotel foi da minha avó e hoje é dos meus tios. Casei no mesmo lugar que a minha mãe casou com o meu pai em 1975. 

entrada da festa

mesa de doces

Um comentário:

  1. Que gostoso....
    Este ano farei 10 anos de casada....
    Mas parece que foi ontem....
    Se desse, casaria todos os anos com o mesmo marido...rsrsrsr
    É uma delícia de lembrança!!!!
    Felicidades...
    Ana

    ResponderExcluir